Mudando

Mudando
Brilhar

sexta-feira, 1 de março de 2013

Desafio*

Bom dia! 

Março chegou e com ele as esperanças renovadas de um mes inteirinho novo para colocar nele tudo de bom, e para começar entrei em um desafio super bacana de 31 dias!

Minha meta para essa desafio é eliminar os quilos q faltam para chegar nos 70 quilos, estão demorando demais, estou sempre fazendo algo errado, passo o dia super bem, mas quando chega a noite parece maldição rs, como, como se o mundo estivesse no fim! Aff

Bom hj é o primeiro dia e a dica do dia é essa






E as perguntas são: Pq quero emagrecer?
Tenho inumeros motivos, porém vou focar em 3:
Melhorar a saúde
Não sentir vergonha de mim
Ser leve e mais elegante comigo mesma!!

Café da manhã:
1 xícara de mingau de aveia c/ passas

lanche:
1 copo de suco verde

Almoço:
1 sardinha escabeche
salada de folhas verdes, tomate e legumes variados
2 colheres de arroz integral c/ grãos de trigo

Lanche:
1 copo de suco suco de uva integral + 1 maçã

Jantar:
300 ml de shake (banana+linhaça+levedo e mel)

ceia:
1 copo de chá + castanha do Pará


Chá de cavalinha+ valeriana
3 l de água



1 hr de AF (bike + esteira)

3 comentários:

  1. SEMPRE ENTRO NOS DOIS BLOGS
    entro no outro dai venho nesse hahaha
    acredita que nao achei a rela necessidade de emagrecer.. acho q por isso q to gorda!!! afff
    hahaha
    amei o cardapio do dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    mto legal esse desafio!
    sobre o suco de aloe vera, da uma olhadinha nesse site q explica sobre ele:

    http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/suco-aloe-vera-ajuda-perder-8-kg-643897.shtml

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindeza.. ke março se apresente no minimo excepcionalmente positivo pra vc... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir