Mudando

Mudando
Brilhar

terça-feira, 5 de março de 2013

Desafio continua...

Bom dia!

Estou bem, o desafio continua incentivando e me ensinando muito, ainda não estou satisfeita comigo, pois me sacaneio e me saboto muitas vezes, mas sei que em primeiro lugar preciso emagrecer a mente, e com certeza irei conseguir!!

Mais uma dica preciosa do Desafio dos 31 dias!!


Dica: não importa se você acabou pisando na bola com a dieta uma ou duas, ou quem sabe mais vezes durante o dia. Lembrando que: se você começa a ficar desanimado(a) porque cometeu um deslize, põe na cabeça que não é capaz, e etc... a tendência é ir se afundando cada vez mais e aquele ciclo – comer > feliz > consciência pesada > triste > serotonina baixa > comer mais > ... – não pára! Valorize os pequenos sucessos do dia. Mantenha o FOCO no que você fez de BOM.

Vamos lá:
1. Elogie-se cada vez que fizer algo bom. Conseguiu acordar cinco minutos mais cedo? Elogie-se! Comeu meia folhinha de alface no almoço? Elogie-se! Tomou um copo a mais de água? Elogie-se! E por aí vai...!
2. Registre o elogio! Seja em um caderno, diário, lembretinho... anote o que você fez e elogie-se, pois você merece!
3. Alguém te elogiou? Registre também! Isso será muito importante mais pra frente!
4. Leia sempre a sua “coleção de elogios” que irá crescer conforme você vai praticando.
5. Se você cometer algum deslize durante o dia, leia a sua “coleção de elogios”. Você se sentirá mais motivado(a) e confiante pra continuar.
6. Lembrando: leia também a sua lista de vantagens em emagrecer!

Emagrecer começa na mente. #Pratique!





3 comentários:

  1. ja ja vc cria o habito do desafio e tudo fica mais facil.. e assim a satisfação vem junto.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,adorei seu cantinho!!!!
    E que post maravilhoso! Vou colocar a dica em prática!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ei!
    otimas dicas!!!
    vou seguir elas!
    bjos

    ResponderExcluir