Mudando

Mudando
Brilhar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mudança de hábitos...minha conquista...

Bom dia!! Mudanças de hábitos requer muito tempo e paciência, mas com fé, força e perseverança conseguiremos e no fim a vitória é grande e o sabor é mais doce que o verdadeiro mel!!

Minha luta foi grande, lendo meus diários pude perceber que passei a metade de minha vida fazendo "dietas",e isso me causava angustia e desespero, pois "emagrecia"3 quilos e logo "engordava" o dobro.

Meu maior peso foi 89 quilos, não encontrava roupas que ficavam bem em mim, passava o dia todo sem me alimentar, me privava de tudo o que eu gostava, quando chegava a noite parece que algo me tomava e eu engolia tudo o que eu encontrava pela frente, depois vinha a tristeza, a depressão e no dia seguinte começava tudo de novo, foi quando tomei a mais acertada decisão de minha vida, sinto que foi alguém lá de cima, o mestre Divino e meus amigos espirituais que iluminaram e guiaram e assim pude me inscrever e fazer o curso de Nutrição e Dietética que além de me ajudar me proporcionou ter uma profissão aos 42 anos, então pude tomar as rédeas de minha vida.

Ainda não estou curada, mas sei que estou no caminho certo, eliminei de minha vida as frituras, refrigerantes e a fiz mais coloridas, pois não fico sem minhas frutas, verduras e legumes que tanto bem me faz, sem acrescentar tantas e tantas gorduras ao meu corpo.

Hoje me amo cada dia mais, cuido do cabelo, unhas e já posso usar roupas que me caem bem.

De 89,0 quilos hoje me encontro com 73 quilos, são 16 quilos a menos, e meu caminho ainda é longo, pois ainda faltam 10 quilos para meu peso almejado!!

Por isso se vc se encontra nesta situação, não desanime, comece um dia de cada vez e a felicidade de se ver linda já é a grande recompensa!! 10 quilos a menos e uma grande diferença, até no modo de ver a vida!! Hj já eliminei mais 2 quilos!!
Aqui com 75 quilos






Aqui com 85 quilos

Um comentário:

  1. oi lindeza.. vim retribuir a visita e tbem ja to seguindo.. bjokas e ótima kinta

    ResponderExcluir