quinta-feira, 7 de março de 2013

Sétimo dia do Desafio...

Bom dia! Dia maravilhoso, dia perfeito para se fazer valer a pena, cada passo dado é uma nova conquista de saúde e bem estar para comigo msm!

O desafio dos 31 dias continua e hj começo a participar de um novo desafio dos 9 dias do site Saboridades! Amo os desafios pq eles me mantem na linha e acabo ficando mais motivada neste momento em que a perca de peso se tornou lenta como uma tartaruga!

Vamos a mais uma dica do desafio
Esta com certeza é tbm uma excelente dica, pois hj exatamente está completando um mes q criei meu diario alimentar depois de ler o livro PENSE MAGRO, e estou me controlando muito mais do q antes!

Pegue um caderno, diário ou folhas de papel, e anote tudo o que comer durante o dia, não esquecendo as bebidas, beliscos, horários das refeições... Experimente fazer durante o desafio dos 31 dias. E lembre-se: elogie-se e registre!

Emagrecer começa na mente. #Pratique!

Algumas recomendações do desafio dos 9 dias


Procure beber de 8 a 10 copos de água ao dia.

Não passe fome, aumente a quantidade dos alimentos caso necessário.

Cuidado com o tempero dos alimentos: evite abusar do sal, procure temperar as saladas com limão ou vinagre de maçã. Azeite de oliva: 1 col.(sobremesa).

Evite alimentos industrializados como biscoitos, doces, barrinhas de cereais, procurando sempre frutas, verduras, legumes.Nutricionista Carolina Guimarães Saboridades

4 comentários:

  1. só tenho ke te desejar sucesso em mais esse desafio.. bjokas lindeza e ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. ei!
    ja faço um diario alimentar ha mto tempo! escrevo tudinho que como e ainda coloco as provaveis calorias de cada alimento para ver o saldo diario!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. FAZENDO TUDO DIREITINHO NÃO TEM ERRO NÉ BEIJOS KE .

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Estou passando para convidá-la a visitar o Saúde em Prática, reativado este ano e com muitas novidades sobre exercícios físicos e alimentação saudável. Venha conferir: http://saudeempratica.blogspot.com.br/
    Bj, Priscila - Profissional de Educação Física

    ResponderExcluir