sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vencendo a compulsão

Bom dia! Ontem quase sucumbi e ataquei as guloseimas, mas venci, estou naqueles dias terríveis de tpm e preciso aprender a me controlar, pois não adianta eliminar peso durante 20 dias e nos 10 dias de tpm por tudo a perder, ontem tive uma inspiração e venci a compulsão!!
Sabem como? pois é me cuidando, em vez de me entupir de comida, pois não estava com fome, já tinha almoçado super bem, tomado o lanche da tarde, então pq aquela vontade enorme de me entupir de doce?
Não me entreguei, fui cuidar do meu rosto, fiz uma esfoliação com mel, aveia e iogurte, no rosto, pescoço e braços, em seguida uma hidratação com iogurte e abacate, nem imaginem a felicidade que isso me proporcionou, fiquei com a pele macia e livre só Deus sabe de quanto a mais na balança!! É isso vou ser mais disciplinada e cada vez que a gula qser me pegar vou me presentear com algo diferente!!


4 comentários:

  1. ai ke essa mulher merece aplausos pela atitude!!! bjokas lindeza e ótima sexta

    ResponderExcluir
  2. puxa que orgulho...fiquei emocionada...querida, eu não consigo fazer isso não...eu vou fazer outra coisa, mas fica batendo na minha cabeça a vontade louca de comer doce...que m. viu...PARABÉNS...é isso que faz a diferença dos que obtèm sucesso...força aí..bjs

    ResponderExcluir
  3. sabe como tirar essa negócio para confirmar que não sou robô? é em configurações de comentarios...se não conseguir me pergunte...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! obrigada pela visita ao meu blog
    respondendo suas perguntas, quero chegar aos 60 kg,
    falta ainda, pode demora mais chego....bjs

    ResponderExcluir