terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Repolho light, delicioso....

Bom dia! Meu dia ontem foi maravilhoso e muito produtivo, fiz tudo que planejei e isso me deixou extremamente feliz!

Fui na cardiologista, fiz exame do coração e os resultados foram ótimos, continuo com alimentação saudável. Consegui me controlar na alimentação, mesmo na rua só tomei água, esperei chegar em casa para comer meu almoço saudável.

Fiz uma receita muito boa e aqui vou deixar, pq coisa boa, nutritiva devemos compartilhar com as pessoas que nos importamos e espero estar sempre ajudando, pois assim me sinto bem e sendo ajudada tbm!!



Repolho recheado light

1 repolho ( tamanho opcional)
1 cenoura grande ralada no ralo grosso
1 cebola média picada
2 tomates picados
1/2 pímentão picado
Vagem picado e cozido no vapor (não tinha)
1 a 2 latas de sardinha ou atum light (usei atum)
sal a gosto(uso sal de ervas)
1 colher (sopa) de azeite de oliva (não usei, só o óleo do atum)

MODO DE PREPARO
Despetalar o repolho e colocar as folhas inteiras pra cozinhar em água e sal
Amassar as sardinhas com um garfo e não esquecer de retirar a espinha, em seguida aqueça o azeite numa frigideira e acrecente a cebola, os tomates, o pimentão, a cenoura e a vagem até que fiquem aquecidos
Em seguida, escorra as folhas do repolho e recheie com o refogado de sardinha, faça troxinhas e sirva com molho se desejar
Fica uma delícia com molho branco ou molho de tomate pronto.(não usei molho)

Dica: Façam bastante pq fica delicioso

Fonte: Tudo Gostoso

Um comentário:

  1. Eu vi essa receita não sei onde.. e adorei..rs.. bjokas lindeza e parabéns pelos bons resultados.. sucesso sempre

    ResponderExcluir