segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desafio...



Bom dia! Estou super bem, graças a Deus e aos meus pensamentos positivos e animadores..

O desafio dessa semana no projeto Magreletes é esse, diminuir a quantidade de açúcar, eu já não uso açúcar branco, só mascavo e demerara, assim msm pouco, só em bolos. Estou lendo o livro "PENSE LEVE", ajuda muito.

Meu final de semana foi mais ou menos, dei uma "pecadinha", mas nada que hj eu não possa reverter, é que andava com muita vontade de um tal bolo de chocolate chamado "peteleco", então fiz e comi uma boa fatia me satisfiz e desencanei, estou prontinha outra vez para a luta...




Vamos colocar mais cor em nossa vida, nosso coração agradece!!

Um comentário:

  1. Amiga,
    Assim q temos q agir. Deu uma vontade, vai lá, mas volta p dieta, rsss. Ninguem engorda dessa forma, o q engorda e exagero sabemos bem!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir