terça-feira, 29 de janeiro de 2013

peso menor!

Boa noite!

Estou feliz, comecei hj a fase cruzeiro da dieta Dukan e fiz tudo certinho, comecei introduzindo legumes e verduras nas refeições.
comecei a fase ataque no dia 26 de janeiro com 76 quilos, fiz por 3 dias a fase ataque e eliminei 2,400. Hoje meu peso foi de 73,600 e fiquei tão entusiasmada que isso me deu uma enorme força, passei o dia fora de casa e não sai da dieta nem um pouquinho, passei a tarde no shoping, fui ao cinema e nem por isso sai da dieta!!

Minha refeição de hoje:

Café da manhã:
1 xícara de café com 1 fatia de queijo branco

lanche:
peito de peru c/ alface e cenoura ralada
1 copo de suco de beterraba c/ cenoura e leite.

Almoço:
1 pdaço de carne assada
1 pdaço de peito de frango grelhado
salada de folhas verdes, tomate e legumes variados

Lanche:
1 copo de suco de couve c/ limão e hortelã

Jantar:
meia abobrinha recheada com carne, 1 charuto de folha de uva e 1 de repolho

ceia:
1 copo de chá

Hj caminhei muito, mais de 5 km


“Dentro de mim há uma fábrica de sonhos. Sonhos dos quais, eu chamo de infinito. Porque quando um acaba, outro começa. E quando um começa, já tem outro na fila esperando sua vez.”

(Aghata Paredes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário